quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Ano novo...[alcool mode on]



Olá boas almas que leêm esses relatos que eu escrevo..=)

Vou começar pedindo desculpa pelo tamanho que eu acho que ficou essa imagem...se voce tbm colocar no google -imagens com a tag "comportamento humano" vai ser essa aí ou a foto do Family Guy

Segunda coisa "séria": os posts estão demorando um pouco mais que uma semana porque agente tava querendo fazer um negocio novo,umas paradas com videos e tal..e o processo até baixar e aprender a mexer no programa (eu to mentindo,na verdade até baixei o programa e um tutorial,mas ainda nao tive saco e/ou coragem pra ir lá mexer)..

Portanto,esse ano vai rolar um video da nossas discussoes filosoficas..=P

pronto,fim dos recados..

Vamos voltar ao comportamento humano..

(rapidao agora, vou ali na cozinha buscar um sanduiche)

(pronto,voltei,vamo lá:)

Pra começar,como sempre, vou colocar um relato de Gabriel,na íntegra dessa vez:

Pois bem, queridos amiguinhos, já é quarta-feira e estamos atrasados com o blog. Motivo? O meu foi o Alcool. Por coincidencia o dono do blog me chamou pra ajudar a escrever e disse que o tema era algo que envolve alcool. Olha que lindo! Acho até que deveria ser "Alcool I" pq certamente proximas historias com o tema devam surgir.

Começo de história (vou falar sobre nossa semana que se passou), semana de revellion. "CACHAAAAÇA, CARAI". Não sei vocês, mas nós tentamos reunir um grupo de amigos pra encher a lata na beira da praia. Eram 2 garrafas de tequila (olha ae o começo da coisa) pra umas 10 pessoas. Chegamos na praia, todo mundo alegre "é, vamo beber... a gente nao vai aguentar... mimimi... caralho, olha aquele cara bizarro andando ali...". Cara, sempre em lugar que é aberto tem gente estranha, e o que mais tem é aquela gorda que se acha gostosa e bota uma roupa curta (que na verdade deve ser G mas nao adianta). Também tem as feias que se acham gostosas, tem as coroas que se acham novas, no fim das contas todas essas mulheres tao se achando mais bonitas que a queima de fogos que acontece no revellion (principalmente quando a roupa delas brilha mais que catarro em parede). Legal, vimos as coisas mais bizarras do mundo. Fomos pra umas pedras, sentamos e começamos a beber "eu quero ver como a gente vai subir pra avenida!!". Vou encurtar a história, até pq alguns fatos nao merecem ser lembrados: a tequila que eram pra 10 acabou sendo bebida só por 4 pessoas, e depois ainda rolou um pouco de Whisky Passport, e o show do Fábio Jr (foi foda). Uma colega nossa passou mal e eu fiquei cuidando dela um bom tempo, e depois eu tinha que fazer a melhor coisa de todas: ir pro mar e apostar uma corrida com os amigos (sério, quando se embebedarem saiam correndo. é divertido). Antes de chegar no mar a gente tinha que passar por umas pedras, nisso o cara aqui pisa numa que tava escorregadia e "cai" (nao foi lá uma queda, eu meio que sentei na pedra, mas como eu tava alcoolizado todo mundo fala que foi queda), nisso uma velha-rapariga-filha-da-puta-mal-fodida (é tudo puta) começa rir... ALTO. Eu ri também, foi engraçado. Blá-blá-blá, mi-mi-mi, aposta corrida, volta, sobe pedra, pega um taxi (o taxista era engraçado, mas eu nao entendia bem o que ele dizia, só ficava rindo dele, nao posso contar muito bem o que houve) volta pro apartamento de Francisco e a menina que ficou bebada falou a frase mais linda que um bebado pode falar (nao, nao é "eu te amo" nem "tu é meu irmao") "olha, nunca mais eu bebo NAAADA". Eu lembro que eu deitei no chao pra rir (faltou eu dizer que eu tava meio sujo de vomito). Fim do revellion. 

...

..

Eu,Francisco, Vou fazer algumas correçoes que eu acho prudente..

1) Nao bebe e vá correr..principalmente se voce tiver problemas no joelho e estiver no centro histórico de São Luis-MA  (perceba como os paralelepidos machucam..=/ )

2)A parte mais engraçada do "bebado " da noite (tratarei de forma incognita pq senao corre o risco dele(a) nunca mais olhar na minha cara) foi ela beijar o sanitário....foi de dobrar de rir.=x

..

Bom..comentando sobre ano novo:

Particularmente eu acho uma festa bem mais "as claras que o natal"..

todo mundo enche a cara..vai pra praia..tira a roupa...

(opa,calma..acho que sonhei com isso..=x )

sim..

meu comentario a nossa virada de ano é: Pq raios me colocam um show do Fabio Jr.??

Nada contra o cara..ele é bom..cantou até a música que o Jr. Cantava com a Sandy e tal..mas porra..enfim..

Dica de faturamentos futuros: vire taxista em época de ano novo..por baixo voce vai faturar o que normalmente faturaria em 3 meses de trabalho árduo..

...

Sinceramente nao tenho o que comentar sobre o ano novo..

sigam o mestre Gabriel aí..suas reflexoes filosoficas..

entao até o proximo post

Beijos & abraços

Francisco 

Gabriel

(nao beijos e abraços do francisco no gabriel...sao beijos e abraços de ambos para voces..)

(piada final ridicula..=/

ps: por problemas relacionados a perda parcial de memoria decorrente do uso de substancia alucinógenas ( no nosso caso alcool)..nao pudemos escrever mais sobre o assunto)

até o proximo

=**

9 comentários:

  1. Eu não tenho comentários sobre esse reveillon.

    Só digo uma coisa. Pronto, tá dito!

    ResponderExcluir
  2. esse foi o mais aziado de todos os tempos
    =/
    nao tinha nada pra escrever..=~
    post pouco interessante

    ResponderExcluir
  3. "Particularmente eu acho uma festa bem mais "as claras que o natal"

    O natal é o primeiro e unico dia do "ano velho" que as pessoas tiram para "perdoar"; e o "ano novo" é o primeiro dia do ano (novo... dã!) que as pessoas tiram para brigar e voltar ao caos, só que, neste dia, o caos fica mais "alegre" do que no resto do ano. Sacou ou ficou muito complexo?

    Logo, a paz dura apenas 8 dias... Começa na metade do dia 24.12.ano velho e termina na metade do dia 01.01.ano novo! XD

    Esse post tá igual conversa de bêbado... Chato!

    =P hauhauhauhauhuahuaua

    Abraços.

    [Sem mais no momento]

    ResponderExcluir
  4. Esse post tá igual conversa de bêbado... Chato![2]
    iuhAUHuahuHAUHUhauhUAHUhauHUAHUah

    tá muito interno mesmo
    =X

    ResponderExcluir
  5. "(principalmente quando a roupa delas brilha mais que catarro em parede)"
    travei akiii, HSUAHSUHAUSHASUHASUSHUASHUS MORRENDO DE RIR .. SHAUSHAUSHAUSHAUSHUSAHSUHSA

    ResponderExcluir
  6. "principalmente quando a roupa delas brilha mais que catarro em parede"

    caramba doido, escarrar na parede eh foda...putz, q nojeira...

    po,o show do fabio jr foi megafeliz...=)
    "PAAAI, vc foi meu herói...MEU BANDIIIDO..."\o/

    ResponderExcluir
  7. esse ai nao ficou legal..
    muda ai,ta?

    ResponderExcluir