sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Ensaios sobre a paquera (parte 1)



olá almas boas..

pequenos avisos hoje:

1) se voce gosta do blog,nos ajude a crescer e dominar o mundo!faça propaganda via orkut,msn,telegrafo,grite na rua,faça camisas (nesse caso,me manda uma,tamanho G)..etc..etc..

2) voce que gosta de ler e nao comentar,dá um força aí chapa?custa somente o desgaste de algumas letrinhas do seu teclado..colocar.."é legal".."é foda"..."é péssimo"..=**
(vários comentários ajudarão na minha vaidade..=P)

sem mais delongas, vamo lá:

Lembra daquela menina da escola,rua ou clube que voce vivia secando e nunca teve coragem sequer pra falar com ela?

Aquela,que voce foi apaixonado durante todo o seu colegial e que deu bola pra todos os outros caras menos voce?

Que te considera "um amigo",só te querendo pra fofocar de outros caras?E voce,fantasiando cada vez que olha pra ela...qual seria a cor da calcinha?etc..etc..

(melhor parar com esses pensamentos maniacos antes que complique pro meu lado..)

Para seu infortunio...eu nao sou o Hitch..=/ ...me limitarei apenas a confabular em cima problemas relacionados a esses fatos..

Problema 1: Como fazer contato?

Acho que essa parte é uma das mais complicadas,se nao for a mais complicada..
Bom..acho que vou falar por uma grande parcela da população..
MALDITO MSN QUE TIROU O MIRC DE MODA!!!!!Se fosse no mirc..voce abriria um pvt,perguntava o nome,o bairro,a idade..e depois de um dia os dois voces ja se amavam..
(e depois tem gente que acha que a internet nao controla esse segmento da sua vida)
Bom..como voce nao tem MIRC,passe para o primeiro passo: amigos em comum..
(nessa hora voce vai virar amigo de tanta gente que voce nem gosta so pra poder fazar contato com ela)
Assumiremos aqui que voce consiga fazer contatos...(depois de todo esforço tbm,né?)
(1 problema resolvido)

problema 2: como nao passar pro time dos amigos

Acho que 80% das pessoas morrem nessa fase..e a explicação disso é: ingenuidade
(entendam como quiserem)
Por que o infeliz tá tao aficcionado pela mulher que ele quer preencher todas as lacunas de atividades do dia dela..(reflita,caro leitor..voce ja fez isso,ein?fool!!)
Bom..entrando agora em conselhos amoros do Dr. Francisco:
"Individuo, se voce aficciona apenas manter uma breve contato com outro individuo,nao tenta ajuizar e debater desde porque ele(a) colocava massinha de modelar na boca no jardim de infancia até o fato dela nao ser boa em matematica ou até dela nao parar de citar o artigo 5 da constituição quando está bebada..Aja!Nao pense...sempre chupe um halls antes e nunca explore as regioes voluptuosas sem o previo conhecimento da moça ou do moço...(do jeito que as coisas andam hoje em dia,né?)
E um pensamento tao simples que as vezes eu penso como um miseravel consegue fazer merda (momento revolta): jovem,se voce nao quer ser amigo dele(a)...nao converse com ela sobre roupas..nao entre na internet pra lhe mandar musicas..nao ligue pra ela pra perguntar como foi o dia.etc..etc..
Ligue brevemente pra dizer que lembrou dela quando passou na frente de uma floricultura,mesmo que voce esteja na frente de um sexshop...
Ela vai pensar que voce lembrou dela porque a beleza dela equipara-se a de uma flor quando na verdade, se voce pensou alguma coisa de flores, foi so em um alguns botoes abrindo...
Se voce nao passar do ambito do amigo..e chamar ela pra sair (com ela tendo plena noção que aquilo é um provavel encontro amoroso)..voce conseguiu passar da fase onde quase todos declinam...onde homem é homem e menino é menino..
problema 2 resolvido

problema 3: onde ir?

Esse tambem é um problema crucial..acredita-se que onde voce leva a mulher diz muito sobre voce..
Eu realmente nao tenho muito pra dizer sobre isso,até pq nao acredito que seja uma fase muito importante de todo o processo..
Algumas coisas importantes sobre isso:
1)NUNCA,eu disse NUNCA a leve no trailler da esquina,mesmo que voce ache o melhor lanche do mundo..
2) NUNCA é uma boa ideia leva-la pra um lugar em que ela nao vá se ambientar..
3) PAGUE A CONTA!!!Isso é uma das coisas mais importantes a se fazer...(nao seja otario,pague da primeira vez..ela vai pensar que é muito importante pra voce,pq voce quer que a noite dela seja perfeita..)
**Ideias de noites perfeitas:
ELA
ELE (favor excluir a parte do xadrez)
..
Esses fatores sao tao importantes,porem so o começo..
por falta de inspiração..comentarei o encontro em si no proximo post..
(sábado que vem a tarde)

Beijos e Abraços
Francisco Neto


13 comentários:

  1. ou até dela nao parar de citar o artigo 5 da constituição quando está bebada..

    hm hm... uhsauhashuasuhsauhsauhasuhasu ; P

    ResponderExcluir
  2. valeu cara vou usar os seus conselhos hehehehe

    ResponderExcluir
  3. 1) e se ela nao for com sua cara??
    2) o q tem no artigo 5 da constituição?? =D
    3) ql o problema do xadrez? euheuehuehuehe
    4) e se ela citar q tah afim de lanchar no lanche da esquina??

    eis minha indagações, dr. Fran Hitch...
    euheuehuehueheuehueh

    bons conselhos... =*


    =*

    ResponderExcluir
  4. isso me lembrou uma aula de Choairy...uhauhauhauah

    ResponderExcluir
  5. romulo_vs
    1) se ela nao for com a sua cara?
    mostre a chave do carro...é 50% de chance
    2) acho que o artigo 5 é o do direitos humanos
    3) na presente foto...eu acredito que para um homem heterosexual,o xadrez é a coisa mais desinteressante..=P
    4) ai voce me apresenta essa..pq eu nunca vi mulher que goste de coisas baratas
    =***

    ResponderExcluir
  6. hahah fikou massa fiotee!!
    agora simm um texto q o cara tenha paciencia de ler abraços!!

    ResponderExcluir
  7. HAHAHA muuito bom (Y)
    as observações do 'problema 2' foram bem interessantes, bem verdade essa parada de como a gente vê o cara como amigo e como não ver.
    obs: não é só mostrar a chave do carro não! ¬¬ não generalize.. HAHAHA :D

    ResponderExcluir
  8. eu gosto do trailer da esquina! o.O'
    aushaushaushau!
    muito bom esse post..
    e quero a continuação.. (preguiçoso..) :x
    :*

    ResponderExcluir
  9. Acho que eu conheço o indivíduo que já passou por essas situações né chico ?!

    Remember 2002 =D

    ResponderExcluir
  10. HUAHUAHAU, Francisco eu morro de rir lendo aqui porque eu consigo ouvir tua voz falando tudo isso! E eu concordo com a Mari, não são todas as que são Maria Gasolina.. e eu gosto do trailler da esquina (Y) hahahahaha. Sempre adoro! :)

    ResponderExcluir
  11. o que tem 2002 ?
    oO
    já tinha lido mais percebi que tinha esquecido de comentar..
    eu adoro o lanche do trailler da esquina..
    =** e larga de falar essas coisas pq todo mundo acha que sou eu
    :P

    ResponderExcluir
  12. É um ótimo post para REVISAR (como se as mulheres não soubessem) as estratégias usadas pelos homens.

    Por saber dessas estratégias, as mulheres não facilitam (aquelas que "são pra casar", é claro; ou vcs acham que a gente não sabe dessa "divisão" de vcs em "pra casar" e "pra ficar"? XD) e, por isso, os homens acabam passando por tantas fases pra conseguir alguma coisa!

    Em relação ao "PAGUE A CONTA", só posso comentar que: PAGA A CONTA QUEM CONVIDA! =P

    Abraços.

    ResponderExcluir